Grupo Parlamentar do Partido Social Democrata
Facebook Twitter YouTube Sapo Vídeos Flickr instagram
Home Agenda Actualidade Deputados Direcção Galeria Contactos RSS
Plenário/Audiências/Comunicação Social/Comissões
Notícias/Plenário/Comissões
Por nome/Por comissão/Por círculo
Presidente/Direcção
Vídeos/Fotografias
 
Deputados do PSD reuniram com o Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro
Luís Leite Ramos, Luís Pedro Pimentel e Manuela Tender procuraram conhecer os projetos da equipa recentemente empossada.
Os deputados do PSD eleitos pelo distrito de Vila Real reuniram, esta segunda-feira, com o Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro. Luís Leite Ramos, Luís Pedro Pimentel e Manuela Tender procuraram conhecer as intenções e projetos da equipa recentemente empossada relativamente à organização, gestão e funcionamento do Centro Hospitalar, à distribuição de valências pelas diversas unidades, à carência de recursos humanos e outras dificuldades e constrangimentos orçamentais ou de diferente índole desta instituição. Os sociais-democratas disponibilizaram-se para a colaboração institucional necessária, no sentido de assegurar as condições para uma adequada prestação de cuidados de saúde, de qualidade, em proximidade e em tempo útil a todos os cidadãos independentemente do local onde vivam, garantindo a segurança e equidade na proteção da saúde dos cidadãos da área de influência do Centro Hospitalar.
A reunião permitiu aos deputados do PSD fazer um diagnóstico das principais dificuldades com que se depara o Centro Hospitalar e cada uma das suas unidades hospitalares, nomeadamente os relativos aos hospitais de Chaves e Peso da Régua, apelando os parlamentares a uma intervenção célere e eficaz que melhore o acesso dos cidadãos aos cuidados de saúde, bem como a confiança e a perceção e satisfação relativamente aos serviços prestados.
03-05-2016 Partilhar Recomendar
10-02-2010
Rosário Águas e Clara Carneiro solicitam acesso a relatórios de acompanhamento e controlo das convenções na área da hemodiálise
    Deputadas pretendem aferir sobre o cumprimento das convenções, qualidade e acessibilidade da prestação destes cuidados de saúde nos últimos três anos
Início Anterior
Galeria Vídeos
Galeria Fotos
Intranet GPPSD
Dossiers Temáticos
Canal Parlamento
Agenda
Newsletter
Submeta a sua Notícia
Links
Partido Social Democrata
Instituto Francisco Sá Carneiro
Grupo Europeu PSD
Juventude Social Democrata
Trabalhadores Social Democratas