Grupo Parlamentar do Partido Social Democrata
Facebook Twitter YouTube Sapo Vídeos Flickr
Home Agenda Actualidade Deputados Direcção Galeria Contactos RSS
Plenário/Audiências/Comunicação Social/Comissões
Notícias/Plenário/Comissões
Por nome/Por comissão/Por círculo
Presidente/Direcção
Vídeos/Fotografias
 
PSD não apresenta moção de rejeição ao Programa de Governo
Para José Pedro Aguiar Branco defende que deve ser dada oportunidade ao Governo para governar.

José Pedro Aguiar Branco em declaração ao jornalistas afirma que o PSD não vai apresentar nenhuma moção de rejeição ao Programa de Governo. Para o líder da bancada parlamentar do PSD recordou as cinco prioridades ao nível do modelo económico, presentes no programa eleitoral do PSD, e que isso influenciará o sentido de voto.

Partilhar  
O governo começa mal
Para José Pedro Aguiar Branco o Governo não soube retirar conclusões dos resultados das eleições

O líder da bancada do PSD encara o Programa de Governo como um “mau começo” e deixou o aviso de que a concretizar-se o Governo já sabe o que pode esperar do PSD para o Orçamento de Estado. Para José Pedro Aguiar Branco o Governo não soube olhar para os resultados eleitorais e insiste nos “tiques” da maioria absoluta que os Portugueses lhe negaram.

Partilhar  
PSD promete "trabalho construtivo"
O líder da bancada parlamentar do PSD reafirmou o interesse em trabalhar para alcançar estabilidade no sistema de ensino

“Um trabalho construtivo” é o que a bancada do PSD promete fazer em relação ao sistema de avaliação dos professores. José Pedro Aguiar Branco, presidente da bancada social-democrata, garante que o partido não contribuirá para uma frente de oposição e que procurará trabalhar para a estabilidade educativa. Contudo, salienta que para desbloquear esta situação é necessário que o governo passe do anúncio das boas intenções à sua prática.

Partilhar  
José Pedro Aguiar-Branco eleito Presidente do GPPSD
Novo líder Parlamentar do PSD eleito com mais de 95% dos votos

José Pedro Aguiar-Branco foi eleito Presidente do Grupo Parlamentar do PSD com mais de 95% dos votos. A restante equipa é formada pelos Vice-Presidentes Teresa Morais, Agostinho Branquinho, José Eduardo Martins, Pedro Duarte, Rosário Águas, Miguel Frasquilho, Carlos Costa Neves e como secretários Duarte Pacheco e Carla Rodrigues.

Partilhar  
Desvio de verbas indigna PSD
PSD quer saber qual valor do montante desviado das zonas mais necessitadas para pagar a gestores de Lisboa

Na sequência da aprovação do regime de excepção ao regulamento de aplicação dos fundos comunitários, que permite a utilização de verbas comunitárias destinadas às regiões mais pobres em zonas que não estão contempladas por estes fundos, os deputados do PSD querem saber “qual o montante que foi ou vai ser utilizado para o pagamento de equipas de gestão sedeadas em Lisboa”. Num documento entregue na Assembleia da República os deputados perguntam, igualmente, se o “Governo vai persistir nesta política errada de desvio de verbas das zonas mais deprimidas” e como pensa o “Governo compensar as zonas mais deprimidas do País”. Para os social-democratas,... (ver mais)

Partilhar  
Início Anterior
Galeria Vídeos
Galeria Fotos
Intranet GPPSD
Dossiers Temáticos
Canal Parlamento
Agenda
Newsletter
Submeta a sua Notícia
Links
Partido Social Democrata
Instituto Francisco Sá Carneiro
Grupo Europeu PSD
Juventude Social Democrata
Trabalhadores Social Democratas