O Governo, através do Ministério da Saúde, tem vindo a fechar serviços e a adiar a abertura de outros, demonstrando um desnorte que tem prejudicado as populações por todo o país.
Rosário Águas exige esclarecimentos sobre a concentração dos serviços num único espaço sujeito a arrendamento, quando as duas repartições existentes são propriedade do Estado