
Os deputados do PSD eleitos pela Região Autónoma da Madeira apresentaram no Parlamento um
Projeto de Resolução que recomenda ao Governo a construção de um novo Hospital para a Madeira.
Refira-se que a construção de um novo Hospital para a Madeira é um compromisso eleitoral do PSD-Madeira com a população da Madeira e do Porto Santo que foi sufragada nas eleições legislativas nacionais pela maioria absoluta da população madeirense.
Os sociais-democratas pretendem assim que seja respeitada a vontade dos madeirenses expressa nas urnas e que o próximo Governo da República considere a construção de um novo Hospital na Madeira, como projeto de interesse comum e viabilize em cooperação com os órgãos de governo próprio da Região Autónoma da Madeira, o quadro de financiamento destinado à construção do referido hospital, por razões de interesse nacional.