Deputados do PSD questionaram o Ministro da Justiça.
Os deputados do PSD eleitos pela Região de Leiria pretendem saber qual o ponto de situação do processo de concretização do novo Campus de Justiça de Leiria e para quando se prevê que o Campus seja uma realidade efectiva. Num conjunto de perguntas, dirigidas ao Ministro da Justiça, os sociais-democratas recordam que nas vésperas das eleições legislativas de 2009, o Governo resolveu autorizar a transferência dos serviços de justiça de Leiria para o Campus de Justiça de Leiria, situado junto à Alameda das Comunidades Europeias. “Volvido um ano sobre a data da publicação da referida Resolução”, acrescentam os deputados, “impõe-se questionar o Governo sobre o ponto de situação deste processo”.